CONHEÇA ALGUNS DOS PROJETOS MUNDIAIS DA HUMMER

A Anhui HUMMER Dynamo já está no mercado há mais de 30 anos, é uma empresa de tecnologia de ponta, internacionalmente conhecida pela especialização em pesquisas de energia eólica, desenvolvimento, produção, vendas e serviços em turbinas eólicas de médio e pequeno porte.

Na 37ª Eureka, Exposição Mundial de Invenções que ocorreu em Bruxelas, na Bélgica, recebeu o prêmio de ouro na categoria melhor tecnologia com o gerador supercrítico SCF, mais silencioso e eficiente do mercado. Seus produtos então invadiram o mundo.

O projeto mais relevante da HUMMER certamente foi a instalação de uma fazenda eólica no Aeroporto de Incheon, em Seul, na Coreia do Sul, o aeroporto mais movimentado do país e um dos maiores do Extremo Oriente.

O projeto foi realizado em novembro de 2008, como parte de uma modernização do aeroporto que o colocou entre os mais modernos do mundo. Ligadas em sistema on-grid (aprenda mais sobre on e off-grid aqui), as turbinas foram instaladas de forma a proteger o meio ambiente no entorno do aeroporto, sem nenhum cabo ou fiação visível, gerando a um custo menor que o da rede sul-coreana, aproveitando o vento local, com média anual de 6 m/s.

São 5 torres de 12 metros, com aerogeradores de 10 kW e controlador inteligente de grupo, que consumiram 250 metros de cabeamento e produzem uma média de 29.380kWh/ano cada uma, num total de quase 150.000 kWh/ano de economia para o Aeroporto.

Mas não é só nos pequenos projetos que a HUMMER está presente. Já em novembro de 2005, a gigante chinesa instalou um projeto com turbinas de 100kW em Lujiang, na China. Também em sistema on-grid, montados em torres de 18 metros e aproveitando ventos de 6 m/s de média anual, os aerogeradores estão produzindo cerca de 292.800 kWh/ano cada um. A energia gerada serve para o abastecimento de um hotel na região.

E o sucesso também não se restringe somente ao Oriente. Na Finlândia, um hotel também apostou na tecnologia da HUMMER para abater a sua conta de luz, e gerar energia limpa e responsável.

Instalado em 2007, as turbinas da HUMMER estão aproveitando os modestos ventos de apenas 5,9 m/s do alto de torres fixas de 18 metros para produzir 102.000kWh/ano.
Vale lembrar que no Nordeste brasileiro, a média de ventos frequentemente supera os 7 m/s. Aproveite para conhecer mais sobre os aerogeradores HUMMER clicando aqui.

Postagens Recentes
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt
capa-Entenda o Coeficiente Cp e o limite de Betz