WindTechnikNord

A WIND TECHNIK NORD no ano de 1989 iniciou um projeto em cooperação com um parceiro dinamarquês de aerogeradores de 200 kW com um rotor de 24 metros diâmetro que foi concebido como WTN 200/26 e certificado pela Germanischer Lloyd. A grande maioria destes robustos e confiáveis aerogeradores foi instalada na Alemanha.
Para alcançarmos o mercado de exportação, este modelo inicial evoluiu para o WTN 250. Com novas características este aerogerador satisfaz as altas exigências relativas às condições ambientais em todos os continentes.
Seguindo o caminho evolutivo demos um passo no desenvolvimento do WTN 600. Com um moderno design este aerogerador de 600 kW, com um rotor de 46m ou 48m de diâmetro, inclui todos os mais avançados conceitos da arte para aumentar sua eficiência. Dotado de sistema da regulação de velocidade e pitch variável que permite uma aplicação versátil para diferentes requisitos.
Potências = 200, 250, 500 e 600kW
Torres = Treliçadas com 50 e 65 metros

A WIND TECHNIK NORD no ano de 1989 iniciou um projeto em cooperação com um parceiro dinamarquês de aerogeradores de 200 kW com um rotor de 24 metros diâmetro que foi concebido como WTN 200/26 e certificado pela Germanischer Lloyd. A grande maioria destes robustos e confiáveis aerogeradores foi instalada na Alemanha.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Not readable? Change text. captcha txt